Perguntas frequentes
Aqui estão algumas perguntas mais frequentes sobre pagamento e envio.
Se você tiver alguma dúvida que não está esclarecida, poderá fazê-lo nos enviando sua pergunta através da aba contato na parte superior do site que responderemos o mais breve possível.
*_ Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês( taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar).
*_ Posso pagar com Boleto Bancário?
R: Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
*_ Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do Pagseguro).
*_ Vocês enviam código de Rastreio?
R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 8 dias corridos após a confirmação do pagamento.
Após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios.
*_ Em quanto tempo meu produto é postado?
R: A postagem dos produtos é realizada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Se você tiver alguma dúvida que não está esclarecida, poderá fazê-lo nos enviando sua pergunta através da aba contato na parte superior do site que responderemos o mais breve possível.
*_ Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês( taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar).
*_ Posso pagar com Boleto Bancário?
R: Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
*_ Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do Pagseguro).
*_ Vocês enviam código de Rastreio?
R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 8 dias corridos após a confirmação do pagamento.
Após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios.
*_ Em quanto tempo meu produto é postado?
R: A postagem dos produtos é realizada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.